ACAM Portinari de Brodowski - SP retifica novamente a seletiva 01/2014 com oito vagas

Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 09h58
ACAM Portinari de Brodowski - SP retifica novamente a seletiva 01/2014 com oito vagas

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari (ACAM), unidade de Brodowski, São Paulo, retificou novamente o processo seletivo nº. 01/2014, destinado ao provimento de oito vagas.

Com data do dia 25 de março de 2014, essa segunda retificação altera o item que trata da 2ª etapa - Avaliação Psicológica.

Já a primeira retificação, com data do dia 13 de março de 2014, alterou os requisitos para o cargo de Educador, sendo incluídas as graduações de Museologia ou Turismo.

Para profissionais cursando ensino superior em Arquitetura ou Engenharia Civil, há uma oportunidade no cargo de Auxiliar de Edificação.

Já as demais sete propostas são de nível superior completo, sendo uma para Assistente Administrativo de Museu, que exige curso de Administração de Empresas, e seis para Educador, que aceita graduados em Geografia, História, Psicologia, Filosofia, Sociologia, Artes, Letras, Pedagogia ou Normal Superior.

Os salários são de R$ 1.360,00 e R$ 1.840,00, referentes a jornadas de 44 horas por semana.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 13 de abril de 2014. Também haverá prova discursiva para Educador, além de avaliação psicológica na segunda etapa, para as três colocações. O conteúdo programático consta no edital.

As inscrições foram recebidas gratuitamente pelo site da organizadora, que é www.consesp.com.br, entre os dias 11 e 23 de março de 2014.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar da homologação do resultado. Leia o edital, onde há informações complementares.

Compartilhe: