Abre Processo Seletivo para professor temporário na Fatec de Botucatu -SP

Interessados atuarão no Curso de Logística.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 15h04
Abre Processo Seletivo para professor temporário na Fatec de Botucatu -SP

Faculdade de Tecnologia de Botucatu (Fatec) abre Processo Seletivo para professor temporário no curso de Logística, nas áreas de Engenharia Mecânica/ Produção/ Logística (1), Logística/ Engenharia Aeroespacial/ Ciências Aeronáuticas (1) e Logística/ Geociência/ Geografia(1).

Os interessados irão aplicar as disciplinas de: Simulação em Logística 4 horas-aula, Transporte Aéreo 2 horas-aula e Projeto de Rotas e Mapas 2 horas-aula, ambas no período noturno. Com o valor de R$ 29,00 hora-aula, e carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições deverão ser realizadas na Faculdade de Tecnologia de Botucatu, situada na Avenida José Ítalo Bacchi, s/nº, Jardim Aeroporto, no horário das 14h as 21h até o dia 30 de novembro de 2016.

A avaliação será análise de Memorial Circunstanciado sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogado por mesmo período, assim discriminado no edital, que está em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: