ABHA - MG anuncia seleção para contratar auxiliar administrativo

Candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, prova objetiva e entrevista; confira
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023
ABHA - MG anuncia seleção para contratar auxiliar administrativo

A Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos de Bacias Hidrográficas (ABHA), no estado de Minas Gerais, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo para a contratação de um profissional e formação de cadastro reserva.

A oportunidade é a função de auxiliar administrativo, para o desenvolvimento de tarefas de natureza administrativa e financeira, relacionadas ao papel institucional de suporte operacional aos Comitês de Bacia Hidrográfica, associados à ABHA, e para o acompanhamento de atividades finalísticas dos comitês.

Para concorrer, é necessário ter formação mínima em nível médio, conhecimentos em informática, experiência em atividades de natureza administrativa ou financeira, Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. O contratado exercerá funções em carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$ 3.200,05.

As inscrições podem ser feitas no período de 22 de dezembro de 2022 a 21 de janeiro de 2023, no email processoseletivo@agenciaabha.com.br, mediante envio do currículo e da documentação requerida.

A seleção consistirá nas etapas de análise de currículo, avaliação de títulos e experiência profissional; prova objetiva e entrevista. A prova objetiva está prevista para o dia 30 de janeiro de 2023, às 10h.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para qualquer edital, comece com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: