Abertura de Processo Seletivo na Etec de Santo André - SP à Professores do Ensino Médio e Técnico

Docentes terão que ministrar aulas em áreas de Edificações Integrado ao Ensino Médio e Base Nacional Comum.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 16h17
Abertura de Processo Seletivo na Etec de Santo André - SP à Professores do Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual (Etec) Júlio de Mesquita - Santo André - SP divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva.

Sendo destinado a Professores de Ensino Médio e Técnico ao curso Base Nacional Comum e Edificações Integrados ao Ensino Médio nas seguintes disciplinas: Topografia Aplicada à Construção Civil; Estudo do Solo e de Materiais na Construção Civil; Éticas e Práticas Construtivas de Superestrutura,Vedação e Cobertura; Gerenciamento e Implantação de Obras I; Planejamento Econômico da Construção Civil; Biologia; Geografia; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Portuguesa e Literatura e Educação Física. Quanto valor de remuneração, o vencimento será de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de março de 2019, no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h na Escola Técnica Estadual Júlio de Mesquita, Santo André - SP, Rua Prefeito Justino Paixão, Nº 150, Centro.

Este procedimento de seleção será dividido em duas fase, em primeiro momento o Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e depois a Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), ambas avaliações de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Todas as informações do Edital estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: