Abertas vagas para Médicos na Prefeitura de Vale do Anari - RO

Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 16h10
Abertas vagas para Médicos na Prefeitura de Vale do Anari - RO

A Prefeitura Municipal de Vale do Anari, Estado de Rondônia, torna pública as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado, que visa à contratação de servidores temporários para preenchimento de vagas nos cargos de Médico Clínico Geral e Médico Ginecologista, a fim de atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

A remuneração (valor bruto) dos cargos será de R$ 3.950,00 para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os candidatos contratados serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Das Inscrições:

Os documentos deverão ser entregue a Avenida Presidente Dutra, nº. 4611, Centro de Vale do Anari - Rondônia, Telefone (69) 3525-1459 de 22 a 25 de abril de 2013, das 7h às 12h e das 14h às 17h (de segunda a quinta-feira).

Da seleção curricular:

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de uma única etapa que se dará através de análise curricular através de Avaliação de Títulos.

A Análise Curricular, será executada pela Comissão Realizadora designada pelo Exmo. Sr. Prefeito será de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação, tendo como objetivo o recrutamento e a seleção de servidores para os cargos de médicos, até que se dê posse a candidatos aprovados através da realização de concurso público em área equivalente.

Os candidatos contratados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho.

Todas as publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado serão divulgadas através de afixação no átrio Oficial da Prefeitura Municipal de Vale do Anari, Estado de Rondônia e da SAUDE e publicado no Diário Oficial da Associação Rondoniense dos Municípios - AROM.

A validade do Processo Seletivo Simplificado, após o resultado final homologado, poderá ser prorrogado por igual período, a interesse e conveniência da administração.

Compartilhe: