Abertas novas oportunidades para Professor Substituto em campus do IFTO

Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 14h54
Abertas novas oportunidades para Professor Substituto em campus do IFTO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) inicia na próxima segunda-feira, 19 de janeiro de 2015, o recebimento de inscrições para o processo seletivo destinado ao provimento de seis vagas de Professor Substituto no campus Araguatins.

Essas oportunidades são destinadas às disciplinas de Topografia para o Ensino Médio e/ou Superior (1), Construções Rurais e Inst. Rurais para o Ensino Médio e Superior (1), Irrigação e Drenagem para o Ensino Médio e/ ou Superior (1), Matemática para o Ensino Médio (1), Física para o Ensino Médio (1) e de Química para o Ensino Médio (1).

Todos os profissionais atuarão em jornadas semanais de 40h com contratos de seis a 12 meses, prorrogáveis, exceto no caso de Irrigação e Drenagem para o Ensino Médio e/ ou Superior, em que a carga será de 20h.

Para concorrer é necessário ter formação correspondente ao cargo e realizar inscrição de 19 a 30 de janeiro de 2015, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Setor de Protocolo do campus (povoado Santa Tereza, Km 5), mediante entrega dos documentos listados no edital de abertura.

Nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2015, a partir das 8h30, será aplicada a prova de desempenho didático classificatória e eliminatória. Além dela, há prova de títulos, com resultado previsto para 2 de fevereiro de 2015, até às 9h.

Vigente por um ano e com possibilidade de ser estendido por igual período, esse certame pode ser consultado detalhadamente em nosso site.

Compartilhe: