Abertas mais de 50 vagas destinadas a Câmara e a Prefeitura de Rondolândia - MT

Prefeitura de Rondolândia - MT abre Processo Seletivo para contratação temporária de pessoal em diversas áreas, confira as vagas disponíveis e como se inscrever!
Sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 17h00

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores do Município de Rondolândia - MT, abrem inscrições e baixa normas para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Pessoal, em caráter temporário e de excepcional interesse público.

Das inscrições:

As inscrições serão presenciais ou por procuração pública registrada em cartório com fins específicos para a realização de inscrição no presente teste seletivo e poderão ser realizadas de 12 a 22 de abril de 2013 das 7h30min às 13h30min. Não será cobrado taxa de inscrição.

Das Vagas:

Prefeitura Municipal

  • Nível Superior: Nutricionista (1), Fisioterapeuta (1), Enfermeiro (2), Médico (3), Psicólogo (1), Odontólogo (CR), Professor Nível Superior - Licenciatura plena - Classe "B" - Pedagogia (3), Professor Licenciatura Plena com Especialização em Psicopedagogia - Classe "C" (1), Assistente Social (CR);
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem (9), Professor I, Classe "A" 1ª a 4ª Série - 25h (13), Professor I Classe "A" - 1ª a 4ª Série - 40h (1), Técnico Agricultura (1), Assistentes técnicos do Auditor Público Interno (1);
  • Nível Fundamental: Agente de Combate às Endemias (1), Agente de Vigilância Sanitária (CR), Agente Comunitário de Saúde (PSF) (6), Auxiliar de Serviços Diversos (4), Zelador (4).

Câmara Municipal de Vereadores

  • Nível Fundamental: Vigilante (1).

Da realização das provas:

O Teste Seletivo será de Provas e Títulos para os cargos que especifica e única e exclusivamente, mediante análise de curriculum e títulos para vagas abertas na Terra Indígena Zoró.

O candidato deverá comparecer no local da aplicação das provas com antecedência de, no mínimo, 30 minutos do horário especificado, trazendo caneta esferográfica azul ou preta, Cartão de Identificação/Comprovante de Inscrição e documento de identidade original.

As provas serão aplicadas no dia 28 de abril de 2013 a partir das 8 horas, na Escola Estadual Olavo Bilac, sediada na Rua Mathilde Klenz, s/nº., Centro, Rondolândia-MT, CEP 78.338-000 e terá duração de no máximo 4 horas, e serão compostas de questões objetivas de múltipla escolha e redação e abrangerão conteúdos programáticos. Cada questão terá apenas uma alternativa correta.

A entrega dos currículos dos candidatos, da Terra Indígena Zoró ocorrerá no dia 28 de abril de 2013 à partir das 8h até às 12h, na Escola Estadual Olavo Bilac, em uma sala que será devidamente identificada, mediante a apresentação de envelope lacrado contendo a identificação e o cargo a que está concorrendo.

O candidato deverá assinalar com caneta esferográfica de tinta preta ou azul na prova, e transcrever para a folha de gabarito, que será o único documento válido para a correção. O preenchimento da folha de prova será de inteira responsabilidade do candidato.

Todos os candidatos que concorrerem ao Cargo de Agente Comunitário de Saúde - PSF I e II, deverão ser submetidos à entrevista que será realizada por equipe específica a ser definida pela Comissão de Realização do Teste Seletivo.

A entrevista será realizada no dia 28 de abril de 2013 com os candidatos que chegarem ao credenciamento que será começará a partir das 14h e encerrará às 14h30min, por ordem de chegada e mediante apresentação da ficha de inscrição.

Todas os resultados, avisos serão publicados por afixação no quadro de avisos do Paço Municipal, Câmara de Vereadores e publicados no Jornal Oficial dos Municípios (www.amm.org.br).

O Teste Seletivo terá validade até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses a critério da administração, desde que previsto em Lei.

Compartilhe: