Abertas inscrições para estagiários no TJ de Rio Verde de Mato Grosso - MS

Inscrições abertas para estágio em Direito na Comarca de Rio Verde de Mato Grosso! Provas dia 30/03, não perca essa oportunidade única!
Quarta-feira, 7 de março de 2012 às 14h45
Abertas inscrições para estagiários no TJ de Rio Verde de Mato Grosso - MS

Até o dia 16 de março de 2012 estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito, na Comarca de Rio Verde de Mato Grosso. Os interessados podem procurar a Secretaria do Foro da comarca para se inscrever, das 12h às 18h, e serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares.

As provas serão realizadas no dia 30 de março de 2012, das 9h às 12h, no Campus da Uniderp/Anhanguera de Rio Verde de Mato Grosso, localizado na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, nº. 930, região central da cidade. As provas terão duração de três horas e serão compostas por 10 questões de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa.

O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum, a partir do dia 10 de abril. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa auxílio mensal e auxílio transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Fonte: www.tjms.jus.br

Compartilhe: