Abertas inscrições do Processo Seletivo para Professores na Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio - PI

Os professores atuarão por 20h semanais. Há 19 vagas no total.
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 16h51
Abertas inscrições do Processo Seletivo para Professores na Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio - PI

Começaram hoje, 24, as inscrições para o Processo Seletivo autorizado pela Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio - PI para contratação de Professores destinados ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Campo Saberes da Terra.

Os profissionais irão desempenhar funções nas especialidades requisitadas de Linguagem e Códigos (3); Ciências Humanas (3); Ciências da Natureza (3); Ciências Agrárias (1) e Educador para o atendimento em salas de acolhimento (9).

Ao todo são 19 vagas disponíveis com salários entre R$ 937,00 a R$ 1.500,00 que serão pagos por 20h semanais de trabalho. A exigência é que os candidatos tenham ensino médio ou superior de ensino para concorrer.

O período de inscrições é curto, terminando em 27 de fevereiro de 2017. A ficha cadastral deve ser preenchida na coordenação do Projovem que fica na Secretaria Municipal de Educação, Praça Camaratuba s/nº, centro.

Serão duas etapas para classificação, divididas em análise curricular e curso de formação inicial e continuada. Mais informações sobre a seleção já estão acessíveis em nosso site.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: