Abertas cinco vagas para Professores em Buritis - RO

Secretaria de Educação de Buritis-RO abre processo seletivo com salário de R$ 2.001,14 e 5 vagas docentes em Escolas Polos!
Quinta-feira, 23 de agosto de 2012 às 15h58
Abertas cinco vagas para Professores em Buritis - RO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do município rondoniense de Buritis informou nesta semana a abertura do processo seletivo 010/2012, destinado ao provimento temporário de vagas docentes.

De acordo com o que consta em edital serão ofertadas cinco vagas, sendo quatro delas para as Escolas Polos (Escolas Estaduais de Ensino Fundamental José Bonifácio de Andrada e Silva, José Américo de Souza e Tiradentes) e uma para as Escolas Rurais Multisseriadas (Ensino Fundamental - Séries Iniciais).

O salário será de R$ 2.001,14 e a carga de trabalho semanal de apenas 20h, exceto para a vaga da EMEF Tiradentes, que terá jornada de 40h.

Para concorrer o candidato deve se inscrever nos dias 23 e 24 de agosto, das 7h30 às 13h30 na própria Secretaria (rua Theobroma, nº. 1.580, setor 2), mediante apresentação de cópia autenticada do RG; cópia autenticada do comprovante de escolaridade; Curriculum Vitae; cópia dos certificados de cursos de especialização e de formação continuada; e declaração de tempo de serviço em docência.

A informação é de que não haverá taxa de participação e de que todos os concursandos serão avaliados por meio de análise curricular.

Compartilhe: