Abertas cinco vagas docentes em Escolas da UFRJ

Inscrições abertas na UFRJ: vagas para professores nos Centros de Letras e Artes e de Filosofia e Ciências Humanas! Garanta a sua!
Terça-feira, 26 de novembro de 2013
Abertas cinco vagas docentes em Escolas da UFRJ

Entre os dias 26 e 29 de novembro de 2013 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 420/2013 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no qual são disponibilizadas cinco vagas para Professor nos Centros de Letras e Artes (CLA) e de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH).

Os contratados serão designados para as Escolas de Música e Comunicação, junto aos Departamentos de Teclado e Percussão e de Expressão e Linguagem e trabalharão, especificamente, com os setores ou áreas de Laboratório de Harmonia de Teclado/ Piano (1), Linguagens em Jornalismo (1), Linguagens em Fotografia e Cinema (1) e Linguagens em Publicidade e Produção Editorial (2).

As remunerações podem variar de R$ 1.984,40 a R$ 2.700,51 por jornadas semanais de 20h e os contratos terão vigência até 5 de dezembro de 2013.

Para participar deve-se atender aos requisitos da função de interesse e realizar inscrição nos dias anunciados, nas secretarias das Escolas (vide edital), dentro do horário de atendimento de cada local.

Os participantes serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática e prova prática. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.

Compartilhe: