Abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São João do Pau d'Alho - SP

Objetivo é a contratação de profissional de nível Médio/ Técnico, e candidatos ao cargo devem passar por prova objetiva como forma de classificação.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 17h43
Abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São João do Pau d'Alho - SP

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (30), as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São João do Pau d'Alho, no Estado de São Paulo.

O objetivo é a contratação de profissional de nível Médio/ Técnico que deve atuar no cargo de Auxiliar de Enfermagem (1) em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.267,33 ao mês.

As inscrições são recebidas até o dia 13 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.unisisp.com.br, e para ter as mesmas homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 30,00.

Os candidatos devem ser classificados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está prevista para acontecer no dia 17 de março de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: