Abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rondonópolis - MT

Oportunidades disponíveis são destinadas a profissionais de nível Superior.
Quarta-feira, 5 de setembro de 2018 às 15h12
Abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rondonópolis - MT

A Prefeitura de Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso, recebe as inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professores do Ensino Fundamental.

As oportunidades são reservadas para profissionais com formação nas áreas de Pedagogia ou Normal Normal Superior; Letras; Matemática; Ciências; História; Geografia; Educação com Proficiência em LIBRAS, Pró-LIBRAS ou Atesto, e Pedagogia ou Normal Superior com Especialização em Atendimento Especializado (AEE) ou Educação Especial.

Estes servidores devem atuar em jornadas que vão de 12h a 30h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.063,30 a R$ 2.658,24 ao mês.

Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de setembro de 2018, por meio do endereço eletrônico semeddivisaodeformacao.blogspot.com.

As classificações dos concorrentes acontecerão por meio de prova objetiva, cuja aplicação está prevista para o dia 16 de setembro de 2018, além de avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo tem validade até 31 de dezembro de 2018 e, para mais informações, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: