Abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Comodoro - MT

Podem concorrer profissionais com formação de todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 14h40
Abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Comodoro - MT

A partir desta terça-feira (19) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Comodoro, no Estado do Mato Grosso, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Professor PII e PIII; Monitor de Educação Básica; Auxiliar de Serviços Gerais; Professor Indígena - Anos Iniciais e Auxiliar de Serviços de Creche.

Estes profissionais devem ser lotados em diferentes escolas das Zonas Rural; Urbana e Indígena, onde vão atuar em jornadas de 24h a 30h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 998,00 a R$ 1.517,20 ao mês.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 27 de fevereiro de 2019, diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica localizada na Rua das Palmeiras, nº 284-E, Bairro Nossa Senhora de Fátima, nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de análise curricular e de títulos, conforme consta nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: