Abertas as inscrições para dois Processos Seletivos na Etec de São Paulo - SP

Interessados em participar devem realizar as inscrições apenas de maneira presencial.
Segunda-feira, 28 de outubro de 2019 às 16h16
Abertas as inscrições para dois Processos Seletivos na Etec de São Paulo - SP

A Escola Técnica Estadual Takashi Morita (Etec), em São Paulo, Estado de São Paulo, recebe inscrições para mais dois Processos Seletivos.

Estas seleções tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professores dos componentes curriculares - habilitações de Química - Base Nacional Comum/ ETIM / MTec/ Administração Integrado ao Ensino Médio ETIM / MTec e Sociologia - Base Nacional Comum/ ETIM/Eletrônica Integrado ao Ensino Médio/ ETIM / MTec.

Assim que forem admitidos nestas funções, os profissionais devem fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de novembro de 2019, diretamente na sede da Etec em questão que está localizada na Avenida Mario Lopes Leão, nº 1050A, Bairro Santo Amaro. O atendimento acontece nos horários de 12h às 18h.

A classificação dos candidatos deve ocorrer por meio de avaliação de títulos e prova de métodos pedagógico, que devem ser aplicadas de acordo com o cronograma que pode ser consultado nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Compartilhe: