Abertas as inscrições para Concurso Público da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP

Interessados em participar devem realizar as inscrições apenas de maneira online.
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 às 10h58
Abertas as inscrições para Concurso Público da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP

A Universidade de São Paulo (USP), tem abertas desde hoje (1) as inscrições para um novo Concurso Púbico da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP).

O objetivo é a admissão de um Professor Doutor que deve lecionar as áreas de RCG4042 - Terapia Ocupacional Aplicada às Condições do Adulto IV, RCG4043 - Práticas Supervisionadas do Adulto IV, RCG4047 - Terapia Ocupacional em Saúde Física com ênfase em Ortopedia, RCG3024 - Ocupação Humana e Recursos Adaptativos VIII - Órtese e Prótese, RC 3038 - Terapia Ocupacional Aplicada às Condições do Adulto I, RCG4033 - Terapia Ocupacional Aplicada ao Adulto III, RCG4034 - Práticas Supervisionadas do Adulto III, RCG3035 - Ocupação Humana Técnicas e Recursos Terapêuticos, RCG5024 - Estágio Profissional em Terapia Ocupacional na Atenção ao Adulto e RCG2034 - Ocupação Humana e Recursos Terapêuticos V/ Tecnologia Assistiva e Recursos de apoio Técnico.

Este profissional vai atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 11.069,17 ao mês.

Os interessados podem realizar as inscrições até às 17h, no horário de Brasília, 15 de março de 2020, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, e para que a mesma seja aceita é necessário encaminhar um requerimento à Direção da Faculdade de Medicina.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova escrita e didática e avaliação do memorial com prova pública de arguição.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: