Abertas as inscrições de novo Processo Seletivo da Fatec de Franca

O objetivo é contratação de um Professor, com remuneração de R$ 31,03 hora-aula.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 16h43
Abertas as inscrições de novo Processo Seletivo da Fatec de Franca

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Doutor Thomaz Novelino" da cidade de Franca, no Estado de São Paulo está com inscrições abertas de novo Processo Seletivo de nível Superior, que tem como objetivo o provimento de uma vaga no cargo de Professor de Ensino Superior temporário.

Os interessados devem se apresentar até o dia 17 de junho de 2019 e realizar a inscrição, de forma presencial, na Fatec, localizada na Rua Ireno Grecco, nº 4.580, Vila Imperador, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Esta seleção destina-se à contratação de Docente para lecionar a aula na área Ciências da Computação/ Comunicação Visual e Multimídia/ Psicologia, especificamente na disciplina de Interação Humano Computador, onde o profissional deve cumprir jornadas de 4h, sendo 2h no período matutino e 2h no período noturno, com remuneração de R$ 31,03 hora-aula.

Aqueles que tiverem seus pedidos aceitos na seleção, válida por um ano, serão submetido à Avaliação de Memorial Circunstanciado, por meio de Análise os documentos comprobatórios apresentados pelo candidato no ato da inscrição.

Você pode consultar o edital de abertura disponível em nosso site para obter detalhes sobre esta seleção.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: