Abertas 74 vagas temporárias na prefeitura de Brasnorte - MT

Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 às 15h37
Abertas 74 vagas temporárias na prefeitura de Brasnorte - MT

Com o objetivo de contratar temporariamente profissionais de nível fundamental, médio e superior para atuar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a prefeitura mato-grossense de Brasnorte lançou o processo seletivo 001/2013.

Segundo consta em edital serão 74 vagas com contratos de até 12 meses, prorrogáveis por igual período, com jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais e salários de R$ 633,52 a R$ 1.088,25.

A informação é que o vínculo empregatício será em regime estatutário e os interessados poderão se inscrever no certame de 5 a 9 de fevereiro na própria Secretaria (rua Curitiba nº 1.089, Centro) das 8h às 11h e das 13h às 18h. A exigência é de que sejam apresentados o original do RG, CPF, original do comprovante de escolaridade, original do certificado de reservista (homens) e comprovante de residência. Não haverá cobrança de taxas.

De acordo com a municipalidade, os participantes farão prova objetiva no dia 17 de fevereiro às 8h na Escola Municipal de Educação Básica 1º de Junho (avenida General Osório, nº. 499, Centro). A avaliação será composta de 30 questões de português, conhecimentos gerais/matemática e conhecimentos específicos.

Oportunidades

  • Fundamental - Apoio Administrativo Educacional - Nutrição - Etnias Irantxe e Rikbaktsa, Apoio Administrativo Educacional - Nutrição e Agente de Transporte Escolar - Terrestre (carteira D) e Fluvial (carteira CHA);
  • Fundamental, médio/magistério e/ou superior - Professor - Etnia Irantxe, Professor - Etnia Rikbaktsa;
  • Médio/magistério - Auxiliar de Desenvolvimento Infantil;
  • Médio ou superior - Professor.
Compartilhe: