Abertas 270 vagas para palestrantes e oficineiros do PROED - TO

Segunda-feira, 18 de abril de 2011 às 17h53
Abertas 270 vagas para palestrantes e oficineiros do PROED - TO

Abertas 270 vagas para palestrantes e oficineiros do Programa de Desenvolvimento dos Profissionais em Educação:

O Programa de Desenvolvimento dos Profissionais em Educação (Proed) abre 270 vagas para profissionais que desejam atuar como palestrantes e oficineiros. As inscrições seguem até o próximo dia 25 e cada candidato pode inscrever-se em até três palestras e/ou oficinas, desde que haja compatibilidade de horário.

A inscrição deve ser feita pessoalmente, ou por procuração na Gerência de Formação Permanente da Secretaria Municipal da Educação (Semed), localizada na Avenida Theotônio Segurado, ACSU-SE 10, Conjunto 01, Lote 05. Os interessados devem conhecer o edital de abertura do Processo Seletivo, publicado no Diário Oficial do Município de Palmas, nº 249, de 29 de março, disponível no Portal da Prefeitura

Serviço:

Os materiais que serão utilizados pelos palestrantes e oficineiros, tais como, data show, equipamentos de áudio e material para reprografia serão disponibilizados pela Semed.

A remuneração será paga de acordo com a carga horária, considerando o valor de R$ 100,00 para hora/aula.

Proed:

A abertura do Programa de Desenvolvimento dos Profissionais em Educação, promovido pela Secretaria Municipal da Educação, tem a sua abertura oficial prevista para o dia 10 de junho de 2011, no Espaço Cultural de Palmas José Gomes Sobrinho, a partir das 18h.

Mais informações através do endereço eletrônico www.palmas.to.gov.br.

Compartilhe: