Abertas 17 vagas para Mediadores/Docentes no Instituto Dom Moacyr - AC

Instituto no Acre abre 17 vagas para Mediador/Docente em diversas áreas. Inscrições até 22 de outubro. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 17h09
Abertas 17 vagas para Mediadores/Docentes no Instituto Dom Moacyr - AC

As Unidades de Cruzeiro do Sul, Feijó, Tarauacá, Rodrigues Alves, Porto Walter, Rio Branco, Plácido de Castro, Xapuri e Epitaciolândia do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional "Dom Moacir Grechi", Acre, estão com vagas abertas para o cargo de Mediador/Docente, bem como para cadastros de reserva.

Segundo consta em documento publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, serão 17 vagas diretas junto aos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Assistente Administrativo, Consultor de Vendas, Atendente de Farmácia, Associativismo e Cooperativismo, do Programa de Formação Para o Mundo do Trabalho (FMT).

As contratações serão temporárias e os interessados já podem se inscrever em uma das Unidades (ver endereços no item 2.1 do certame), até 22 de outubro das 8h às 12h e das 14h às 18h. A ficha preenchida e assinada deve ser afixada na frente de um envelope e em seu interior deve conter cópia do diploma Curriculum atualizado e comprovado, cópia do RG e CPF. Não haverá cobrança de taxas.

De acordo com o Instituto, os participantes serão avaliados por meio de análise curricular nos dias 25 e 26 de outubro.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 29.

Compartilhe: