Aberta vaga Professor de Logística na Fatec de Tatuí - SP

Concurso público em SP: Faculdade de Tecnologia de Tatuí abre vagas para Professor Associado I em Gestão Empresarial!
Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 17h20
Aberta vaga Professor de Logística na Fatec de Tatuí - SP

Edital nº 0886/2013 - Processo CEETEPS nº 2151/2013

Foi divulgado nesta quarta-feira o Edital de Abertura do Concurso Público da Faculdade de Tecnologia "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" de Tatuí - SP, que tem como objetivo contratar um Professor Associado I, para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

De acordo com a Fatec o docente irá atuar na área de Transporte/ Administração/ Logística/ Produção/ Naval e Oceania/ Aeroespacial, ministrando aulas na disciplina de Logística. O valor por hora-aula a ser recebido será de R$ 27,61.

As inscrições devem ser realizadas no período de 15 a 29 de maio de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Tatuí, localizada na Rodovia Mario Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. A taxa é de R$ 40,00.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os docentes que tiverem as inscrições deferidas. O programa e a bibliografia dos exames, estão discriminados no Anexo do edital.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: