Aberta vaga para Professor Visitante na UFABC

UFABC abre vaga para Professor Visitante em Políticas Públicas com salário de R$ 8.049,77 - Inscrições abertas até 11 de outubro de 2013!
Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 13h39
Aberta vaga para Professor Visitante na UFABC

A Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, informou que está com vaga aberta para a função de Professor Visitante e que irá realizar o processo seletivo de nº. 136/2013 para o provimento da mesma.

O Docente atuará com a área de Políticas Públicas - Instituições e Políticas Públicas em jornada de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva, e receberá salário de R$ 8.049,77.

Pode participar da seleção candidato doutor há, no mínimo, dois anos, que seja Pesquisador de reconhecida competência e tenha produção científica relevante nos últimos cinco anos.

As inscrições ficarão abertas de 30 de setembro de 2013 a 11 de outubro de 2013 e os interessados devem enviar à Secretaria Geral da UFABC (rua Catequese, nº. 242, 3º andar, bairro Jardim, Santo André), requerimento preenchido e assinado dirigido ao Reitor, cópia do título de doutor ou equivalente, cópia do RG, Curriculum Vitae e/ou Lattes em três vias, plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa correlacionado.

Todos os inscritos serão submetidos à prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório; e à análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa, de caráter classificatório.

Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: