Aberta vaga para Professor Doutor na FAU - USP

USP abre seleção para Professor Doutor I na área de Urbanismo com salário de R$ 8.715,12 - Inscrições até 30 de julho!
Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 16h54
Aberta vaga para Professor Doutor na FAU - USP

EDITAL ATAAC Nº. 009/2013

No período que vai de 2 de maio a 30 de julho a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (USP) estará com inscrições abertas para a seleção 009/2013. O objetivo é a contratação de um Professor Doutor I.

Segundo consta em edital, o profissional atuará com a área de Urbanização e Urbanismo do Departamento de História da Arquitetura e Estética do Projeto, em jornada de 40h semanais e sob Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa (RDIDP).

A informação é de que o salário será de R$ 8.715,12.

Para concorrer basta realizar inscrição no prazo indicado, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos (rua do Lago, nº. 876, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira"). Será exigida a entrega de requerimento dirigido ao Diretor, memorial circunstanciado em 10 vias, prova de título de doutorado, original e cópia da prova de quitação com o serviço militar (homens), original e cópia do título de eleitor com comprovante de votação e RG.

Haverá prova escrita, prova didática e julgamento do memorial com prova pública de arguição para todos os participantes do certame.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: