Aberta vaga para Professor Assistente na Fatec de Taquaritinga - SP

Abertas inscrições para Concurso da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga com vaga para Professor Assistente de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 15h12
Aberta vaga para Professor Assistente na Fatec de Taquaritinga - SP

EDITAL Nº 0793/2013

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O candidato aprovado irá ministrar aulas na disciplina de Estrutura de Dados, pertencente a área de Computação. Segundo informações do edital, à remuneração será de R$ 24,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 1 a 15 de maio de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Taquaritinga, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Itamaracá. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30. No ato da inscrição, o candidato irá preencher a ficha de inscrição, declarando possuir todos os documentos comprobatórios das condições exigidas no edital.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado para todos os candidatos que tiverem as inscrições deferidas. Não haverá segunda chamada para os exames, importando a ausência do candidato na sua eliminação do Concurso Público.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: