Aberta vaga para monitor bolsista no curso de Esperanto da FFLCH da USP

Inscrições abertas para monitoria de Esperanto na FFLCH-USP, não perca essa oportunidade única de se destacar!
Quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 17h20
Aberta vaga para monitor bolsista no curso de Esperanto da FFLCH da USP

Edital ATAC-098-12-CL-Esperanto.

Estarão abertas na Secretaria do Centro de Línguas, na Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 159, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 29 de agosto a 17 de setembro de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista, que será integrado às atividades técnicas e didáticas oferecidas pelo Centro de Línguas, Curso de Esperanto.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, sem vínculo empregatício com a Unidade.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo consistirá de duas fases: análise de currículo/eliminatória no dia 18 de setembro de 2012, e, entrevista/eliminatória no dia 19 de setembro de 2012, cujo horário será informado oportunamente pelo Centro de Línguas.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: