Aberta vaga para Médico Cardiologista no HSPM de São Paulo - SP

Hospital do Servidor Público Municipal abre Processo Seletivo para Médico de Cardiologia em São Paulo - Saiba como se inscrever e concorrer à vaga!
Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 16h22
Aberta vaga para Médico Cardiologista no HSPM de São Paulo - SP

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM, abre Processo Seletivo através de Currículum para preenchimento de vagas na categoria Profissional de Médico para especialidade de Cardiologia, visando a necessidade em caráter emergencial e temporário o quadro de profissionais.

Os candidatos serão contratados por 12 meses e ficarão sujeitos à remuneração correspondente ao padrão inicial da carreira de Médico e a Jornada de Trabalho de 20 horas semanais, a critério da Administração (R$ 2.736,17). Além da remuneração acima especificada o candidato fará jus ao Adicional de Insalubridade.

Das Inscrições:

As inscrições para a função de Médico na especialidade de Cardiologia ficarão abertas no período de 24 a 28 de setembro de 2012, das 8h30min às 15h30min, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, Rua Castro Alves, nº. 151, Fundos, Aclimação, São Paulo.

A inscrição será efetuada pelo interessado ou procurador devidamente habilitado, gratuitamente, mediante o preenchimento de formulário padronizado - Ficha de Inscrição.

O processo seletivo dos candidatos consistirá em análise do Currículum Vitae e entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

A contratação obedecerá rigorosamente a classificação obtida pelo candidato que será integrante da lista final de classificação.

A convocação para a formalização de sua contratação será feita através do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Compartilhe: