Aberta vaga para Jardineiro no AME de Ourinhos - SP

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 16h45
Aberta vaga para Jardineiro no AME de Ourinhos - SP

EDITAL Nº. 153/2012-FAMESP-RH

De 1º a 10 de outubro estarão abertas as inscrições do processo seletivo 153/2012 do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Ourinhos, São Paulo, organizado pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp).

No certame será ofertada uma vaga para Jardineiro, com contrato em regime celetista e jornada de 40h semanais distribuídas entre os períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

O salário previsto é de R$ 885,99 e os interessados poderão se inscrever no período estipulado, pelo endereço eletrônico www.famesp.fmb.unesp.br, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00, desde que tenha nível fundamental. Mas caso não possua internet, o candidato poderá se dirigir ao posto de atendimento disponibilizado pela organizadora (Rodovia João Butignolli, s/n, Botucatu).

De acordo com o que consta em edital, haverá prova escrita no dia 21 de outubro às 13h30 na Fatec de Ourinhos (avenida Vitalina Marcusso, nº. 1.400, Jardim das Paineiras).

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: