Aberta vaga para Docente na Fatec de São José do Rio Preto - SP

Terça-feira, 21 de maio de 2013 às 15h06
Aberta vaga para Docente na Fatec de São José do Rio Preto - SP

Edital nº 0934/2013 - Processo CEETEPS nº 3090/2013

A Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto - SP, informa que estão abertas a partir desta terça-feira, as inscrições para o Concurso Público que vai contratar um Professor Associado I, para o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio.

Consta em edital que o docente irá atuar na área de Administração/ Ciências Agrárias, ministrando aulas na disciplina de Planejamento Estratégico. O valor por hora-aula a ser recebido será de R$ 27,61.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 21 de maio a 4 de junho de 2013, na Coordenação da Fatec de São José do Rio Preto, localizada na Rua Fernandópolis, nº 2.510, Eldorado. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os docentes que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia dos exames, estão contidos no Anexo do edital.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: