Aberta vaga para Assistente Administrativo na Sejuv - MS

Sejuv de Campo Grande, MS abre processo seletivo para Assistente Administrativo com salário de R$1.500,00!
Segunda-feira, 14 de outubro de 2013 às 17h05
Aberta vaga para Assistente Administrativo na Sejuv - MS

A Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Sejuv) de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em conjunto com as Secretarias de Estado de Administração e Governo (SAD/ SEGOV), abriu processo seletivo com o objetivo de prover uma vaga de Assistente Administrativo.

O cargo é destinado a profissional com ensino médio completo que tenha curso de informática básica (conhecimento em Excel) e disponibilidade para jornadas semanais de 40h junto ao programa "Juventude MS - Reformulação e Implementação".

Como remuneração, o profissional receberá R$ 1.500,00 e seu contrato será de sete meses (novembro de 2013 a maio de 2014).

Para participar, além de atender aos requisitos, o candidato deve realizar inscrição de 15 a 18 de outubro de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, na própria Sejuv (rua Antônio Maria Coelho, nº. 3.406, Jardim dos Estados), mediante entrega de documentos indicados em edital.

Haverá avaliação curricular e entrevista pessoal, de caráter eliminatório, para todos os inscritos no certame. E para mais informações, consulte o edital completo, em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul - página 3.

Compartilhe: