Aberta vaga para Agente de Saúde PSF em Santa Bárbara - MG

Segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 08h56
Aberta vaga para Agente de Saúde PSF em Santa Bárbara - MG

Desde a última quinta-feira, 5 de setembro de 2013, a prefeitura mineira de Santa Bárbara está com inscrições abertas para o processo seletivo 42/2013. O objetivo é a contratação de um Agente de Saúde para atuar no Programa de Saúde da Família (PSF) Brumal/Barra Feliz.

Entre as vantagens da função está a jornada de 40h semanais, a remuneração de R$ 678,00 e o contrato válido até 31 de dezembro de 2013.

As atividades do cargo abrangem visitas domiciliares, cadastro de usuários, execução de tarefas de preenchimento de formulários, recepção de usuários, organização e participação de reuniões nas atividades de promoção, prevenção e atenção à saúde, controle de arquivo, bem como outras atividades que estarão sob a supervisão do Enfermeiro e do Médico da equipe do PSF.

Podem participar da seleção, candidatos com ensino médio completo que residam na área de abrangência da vaga que realizem inscrição até o próximo dia 11 de setembro de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria de Saúde (rua Padre Lucindo, s/nº, Centro). Deve-se preencher e entregar formulário disponível no Anexo I do edital.

Todos os participantes serão submetidos à análise de títulos, currículo e experiência profissional no sistema de pontuação.

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 49.

Compartilhe: