Aberta seleção para Professor Doutor na Faculdade de Direito da USP

Faculdade de Direito da USP abre concurso para professor com salário de R$ 3.834,71 - Inscrições de 01 a 30 de abril de 2013 - Não perca essa chance!
Quinta-feira, 28 de março de 2013 às 14h44
Aberta seleção para Professor Doutor na Faculdade de Direito da USP

Edital FD-nº 17/2013

A Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, faz saber que a partir da próxima semana, estará recebendo inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos que visa a contratação de um Professor Doutor, MS - 3.1, para atuar no Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social. Segundo informações do edital o candidato aprovado fará jus à remuneração de R$ 3.834,71.

Para se inscrever o candidato deve comparecer no Serviço de Apoio Acadêmico, (Rua Riachuelo, nº 185, 1º andar, Prédio Anexo I), no período de 01 a 30 de abril de 2013. O horário de atendimento será das 9h às 17h, sendo necessário que o candidato apresente os documentos comprobatórios exigidos no edital.

A seleção ocorrerá através da aplicação de Prova Escrita, Didática e Prova Pública de Arguição de Memorial. O teor dos programas das disciplinas está à disposição dos interessados no site sistemas.usp.br.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: