Aberta seleção para Professor Associado na FATEC de Piracicaba

Concurso público: Faculdade de Tecnologia de Piracicaba contrata Professor Associado I para disciplina de Ciência e Produção de Alimentos. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 17h53
Aberta seleção para Professor Associado na FATEC de Piracicaba

EDITAL Nº 0862/2013

Seguem abertas até o dia 25 de maio de 2013, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia Deputado Roque Trevisan, de Piracicaba, que visa à contratação de um Professor Associado I. O aprovado será contratado sob o Regime da CLT, em jornada de 6 horas semanas, para ministrar a disciplina de Ciência e Produção de Alimentos, no Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria. A remuneração será de R$ 27,61 a hora aula.

Podem participar da seleção candidatos graduados e/ou pós-graduados na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
  • Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
  • Especialização e Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 10 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
  • Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

Para participar da seleção o interessado deve se inscrever a FATEC, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. O endereço é Avenida Diácono Jair de Oliveira, nº 651, bairro Santa Rosa. Os documentos que precisam ser apresentados no ato da inscrição estão descritos no edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: