Aberta seleção para Professor Assistente na Fatec de Taquaritinga - SP

Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 14h09
Aberta seleção para Professor Assistente na Fatec de Taquaritinga - SP

Edital nº 0954/2013

Estão abertas a partir desta sexta-feira, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga, que visa a contratação de um Professor Assistente, com remuneração de R$ 24,66, por hora-aula.

De acordo com o texto do edital, o docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, na área de Computação, ministrando aulas na disciplina de Aplicação para Banco de Dados.

Para se inscrever, basta o candidato comparecer no período de 24 de maio a 7 de junho de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Taquaritinga, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Itamaracá. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

Haverá aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os profissionais que tiverem as inscrições deferidas. O programa da disciplina e a bibliografia utilizada estão discriminadas no edital.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: