Aberta seleção para Docente na Prefeitura de Argirita - MG

Prefeitura de Argirita-MG abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de Professor de Matemática. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 17h56
Aberta seleção para Docente na Prefeitura de Argirita - MG

A Prefeitura de Argirita - MG, recebe as inscrições do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva.no cargo de Professor de Matemática.

Os selecionados vão receber mensalmente, a título de remuneração, os valores previstos em lei municipal para os cargos postos à disposição no presente processo seletivo e sua carga horária, sendo tais valores, no caso de contratação por hora/aula, proporcionais ao número de aulas efetivamente ministradas pelo contratado, da mesma forma.

As inscrições são recebidas no período de 3 a 5 de fevereiro de 2015, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Joaquim Barbosa de Castro, nº 22, no Centro. O horário de expediente é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os inscritos serão avaliados mediante Prova de Títulos, Análise dos documentos de habilitação ao cargo e análise de experiência no serviço público.

Este processo seletivo tem validade até 31 de dezembro de 2015 e pode ser prorrogado. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: