Aberta inscrição para assistente de gabinete na Comarca de Paranatinga - MT

Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 08h23
Aberta inscrição para assistente de gabinete na Comarca de Paranatinga - MT

A Segunda Vara da Comarca de Paranatinga abriu nesta quarta-feira (3 de abril) inscrições para o cargo de assistente de gabinete II. Será preenchida uma vaga direcionada a bacharel de Direito. Os candidatos deverão encaminhar os documentos digitalizados descritos no edital nº 01/2013-CA ao e-mail paranatinga@tjmt.jus.br, até o dia 23 de abril de 2013. O subsídio é de R$ 3.211,94, mais auxílio alimentação de R$ 315,60.

O teste seletivo será aplicado no dia 27 de abril, no Plenário do Tribunal do Júri do Fórum de Paranatinga, com início às 8 horas e duração da prova de 4 horas.

É importante ressaltar que no dia do teste, o candidato deverá entregar currículo atualizado e simplificado contendo apenas as principais informações como dados pessoais, endereço, telefones, e-mails, formação, principais experiências profissionais e referências pessoais e profissionais.

Ainda consta no edital que a prova escrita conterá uma sentença cível ou criminal e 5 questões dissertativas englobando as disciplinas de direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal e direito constitucional. Também será feita análise curricular do candidato.

Outras informações pelo telefone (66) 3573-1003.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: