ABDI abre vaga para Especialista em RH com salário de até 11,2 mil

ABDI abre inscrições para Especialista em Recursos Humanos com salário de R$ 11.201,00! Garanta sua vaga até 4 de setembro!
Terça-feira, 28 de agosto de 2012 às 08h27
ABDI abre vaga para Especialista em RH com salário de até 11,2 mil

Até o próximo dia 4 de setembro a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) receberá inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Especialista em Recursos Humanos.

Para concorrer o candidato deverá ter formação em curso superior e pós-graduação em RH ou Gestão de Pessoas e ter, no mínimo, seis meses em atividades especializadas de recursos humanos (Administração de pessoal e Gestão de pessoas). A remuneração será de R$ 11.201,00.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no anexo I do edital e enviá-lo pelos Correios até o dia 4 de setembro, para ABDI e encaminhada para a SBN, quadra 01, bloco B, 14º andar, Edifício CNC, Brasília, aos cuidados da Coordenação de Recursos Humanos, juntamente com as cópias de documentos comprovando que o candidato possui a formação exigida e complementar, cópias de documentos comprovando que o candidato possui a experiência profissional mínima exigida e cópias de documentos comprovando que o candidato possui o domínio ou conhecimentos da língua espanhola.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise documental e prova oral que objetiva a avaliação do perfil e qualificação técnica do concorrente ao cargo pretendido.

Compartilhe: