AADES e Polícia Civil - AM oferecem 400 vagas de estágio

AADES e Polícia Civil oferecem 400 vagas de estágio para estudantes de Administração, Direito, Psicologia e Serviço Social com bolsa de R$ 512,00.
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 09h23
AADES e Polícia Civil - AM oferecem 400 vagas de estágio

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) em parceria com a Polícia Civil torna público o Projeto de Otimização do Atendimento ao Cidadão na Policia Civil que objetiva aprimorar e otimizar as atividades de atendimento ao público e demais serviços oferecidos pela Policia Civil à população amazonense.

O Projeto visa à contratação de 400 estagiários, selecionados pela AADES, dos cursos de Administração, Direito, Psicologia e Serviço Social que atuarão nos Distritos Integrados de Polícia (DIP), Delegacias Especializadas e Institutos do Departamento de Polícia Técnico Científica no período de 6h (manhã, tarde e noite), com bolsa no valor de R$ 512,00 mais Vale-Transporte.

Os estudantes interessados deverão comparecer à sede da AADES, localizada na Rua Major Gabriel, nº 1721, Centro, zona sul, na segunda-feira, 17 de junho de 2013, nos horários de 8h30min às 11h e das 14h às 17h, para apresentar Declaração atualizada do curso e período que estão cursando, currículo, cópia do RG, CPF, comprovante de residência, cópia do extrato de conta no Banco do Brasil (Caso o universitário não tenha conta neste Banco, A AADES fornecerá declaração para abertura da mesma).

De acordo com informações da Diretoria Técnica da AADES, os universitários que comparecerem à sede da Agência, à partir da data marcada, farão cadastro e aguardarão serem chamados.

Fonte: www.aades.am.gov.br

Compartilhe: