9 vagas para Monitor de Transporte Escolar na Prefeitura de Iacri - SP

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 16h05
9 vagas para Monitor de Transporte Escolar na Prefeitura de Iacri - SP

Profissionais de nível Fundamental que estão em busca de emprego público poderão se inscrever até o o próximo dia 18 de janeiro para o processo seletivo da Prefeitura de Iacri, São Paulo, destinado às contratação temporária de Monitor de Transporte Escolar.

De acordo com o edital publicado no site da organizadora, a Exitus Concursos, são oferecidos nove vagas e salários de R$ 585,85 em carga horária diária de oito horas.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever na Prefeitura Municipal de Iacri, localizada na Rua Ceará, nº. 1783, centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Será necessário entregar a cópia da cédula de identidade, CPF e comprovante da taxa de R$ 25,00.

A previsão é que todos os candidatos sejam selecionados por meio de prova escrita que deverá ser aplicada no dia 5 de fevereiro, na Escola Estadual Sylvio de Giulli, que fica na Rua Piauí, nº. 850, centro.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, mas esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, à critério da administração.

Compartilhe: