87 vagas para Médicos na Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS

Concurso público em Novo Hamburgo-RS: Fundação de Saúde e Fundação La Salle abrem inscrições para empregos na área de saúde com provas em março de 2011!
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 às 17h12
87 vagas para Médicos na Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo-RS (www.fsnh.net.br) e a Fundação La Salle tornam pública a abertura das inscrições à realização de Concurso Publico, para provimento de empregos para o Quadro de Pessoal Permanente, regido pelo Regime CLT.

Da Inscrição:

  • A inscrição será realizada somente no período de 1 a 27 de fevereiro de 2011, pela internet, no endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br, ou na sede da Fundação La Salle, de segunda a sexta feira das 8h30min às 18h00min, Avenida Getúlio Vargas, nº 5524, Centro, Canoas-RS, Prédio 14, Sala 141, telefone - (51) 3031-3169 - e-mail - selecao@fundacaolasalle.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 e deverá ser realizado, exclusivamente, por pagamento do boleto bancário, disponível no ato da inscrição ou por emissão de 2ª via do boleto, até o último dia de pagamento do boleto.

Dos Empregos:

  • Nível Superior: Médico Anestesiologista (4), Médico Clínico Geral (Generalista) (11), Médico de Saúde da Família (Saúde Coletiva) (19), Médico Emergencista (19), Médico Internista (4), Médico Ortopedista/Traumatologista (2), Médico Pediatra (21), Médico Plantonista de UTI (4), Médico Psiquiatra (3).

Da Homologação da Inscrição

As provas serão aplicadas no Estado do Rio Grande do Sul, prioritariamente em Novo Hamburgo, podendo ocorrer em outras cidades da região.

  • As Provas Teórico-Objetivas serão realizadas no dia 13 de março de 2011, no horário das 9h30min às 12h30min. Os locais e salas das provas estarão disponíveis no site após o término das inscrições.
  • O candidato deverá comparecer na data e local da prova com, pelo menos, 60 minutos de antecedência do horário de início da prova para fins de identificação.
  • Haverá Prova de Títulos de caráter classificatória aplicada somente para candidatos considerados aprovados, a partir do resultado da Prova Teórico-Objetiva.

O candidato deverá preencher o anexo III, formulário da prova de títulos, que integra este edital, e adicionar a relação de títulos com cópia autenticada dos documentos. Deverá entregá-los ou enviá-los no período de 22 a 25 de março de 2011, pessoalmente ou por SEDEX e A.R. (aviso de recebimento), no endereço da Fundação La Salle. Em caso de envio da documentação por SEDEX e A.R., a data de postagem deverá ser até o penúltimo dia útil da data limite para entrega. Correspondências enviadas fora do prazo serão desconsideradas.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação do edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo.

Compartilhe: