869 vagas destinadas a Petrobras Transporte S.A.

Segunda-feira, 21 de março de 2011 às 16h37
869 vagas destinadas a Petrobras Transporte S.A.

A Petrobras Transporte S.A. - TRANSPETRO, subsidiária da Petróleo Brasileiro S.A - PETROBRAS, comunica a realização de Processo Seletivo Público para admissão imediata e formação de cadastro de reserva para os cargos de Mecânico (MEC) (101 vagas), Eletricista (ELT) (115 vagas), Auxiliar de Saúde (ASA) (74 vagas), Moço de Convés (MOC) (234 vagas), Moço de Máquinas (MOM) (241 vagas), Cozinheiro (CZA) (59 vagas), Taifeiro (TAA) (45 vagas).

O processo seletivo público será executado pela TRANSPETRO.

Das Etapas do Processo Seletivo:

  • Prova de Títulos de caráter Classificatória e Eliminatória;
  • Experiência profissional de embarcado de caráter Classificatória e Eliminatória;
  • Sobre conhecimentos para operação de navios petroleiros de caráter Eliminatória;
  • Prova Prática para Mecânicos e Eletricistas de caráter Eliminatória;
  • Exames Médicos de caráter Eliminatória;
  • Exames Toxicológico de caráter Eliminatória;
  • Exames de Aptidão Física de caráter Eliminatória;
  • Avaliação Psicológica de caráter Eliminatória;
  • Avaliação Sociofuncional de caráter Eliminatória.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 21 de março a 6 de junho de 2011, nos locais disponíveis no Edital, devendo o candidato retirar os formulários "Ficha de Inscrição" e "Ficha de Registro de Embarques", bem como o Manual do candidato contendo todas as informações sobre o processo seletivo em questão.

Todas as cópias da documentação exigida para a inscrição, deverão ser enviadas pelos Correios, por correspondência registrada com aviso de recebimento, para a Petrobras Transporte S.A. - Transpetro - Processo Seletivo 02/2011 - Quadro de Mar - Avenida Presidente Vargas, nº 328 - 2º andar - Centro - Rio de Janeiro-RJ - CEP - 20.091-060.

O resultado final do Processo Seletivo Público será homologado, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico www.transpetro.com.br.

O prazo de validade do cadastro de reserva do processo seletivo TRANSPETRO 002/2011 esgotar-se-á em 6 meses, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final do processo seletivo público, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da TRANSPETRO.

Compartilhe: