8 vagas para Assistente Social são oferecidas pela Prefeitura de Cotia - SP

Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 09h00
8 vagas para Assistente Social são oferecidas pela Prefeitura de Cotia - SP

Terá início na próxima segunda-feira, 21 de maio, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Cotia, São Paulo, destinado ao preenchimento de oito vagas para Assistente Social, sob o regime Estatutário.

De acordo com informações do edital publicado pela empresa organizadora, a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, os interessados em ocupar o cargo devem ter formação em curso Superior de Serviço Social e registro no conselho profissional.

O valor da hora trabalhada é de R$ 10,00 para elaborar, implementar, executar e avaliar políticas sociais nos órgãos da administração pública, orientar indivíduos e grupos de diferentes segmentos sociais e prestar assessoria e apoio aos movimentos sociais em matéria relacionada ás políticas sociais, no exercício e na defesa dos direitos civis, políticos e sociais da coletividade.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até às 23h59 do dia 25 de maio pelo site www.rboconcursos.com.br e pagar a taxa de R$ 50,00.

A previsão é que o concurso seja composto de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 40 questões sobre português e conhecimentos específicos, além de prova de títulos.

A convocação para as provas será afixada no quadro de avisos da prefeitura e divulgada no endereço eletrônico da organizadora, a partir do dia 1º de junho.

Conforme orienta o edital, os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Compartilhe: