8 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Colíder - MT

Prefeitura de Colíder, MT, abre concurso para preencher 8 vagas de Agente Comunitário de Saúde. Salário de R$ 714,00.
Sexta-feira, 28 de outubro de 2011 às 16h40
8 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Colíder - MT

Com o intuito de preencher 8 vagas, a Prefeitura de Colíder, Mato Grosso, realizará concurso público destinado à contratar Agente Comunitário de Saúde para atuar nas áreas de Sagrada Família, Celidio Marques, Santa Clara, Bom Jesus, Nova Galileia e Assentamento Veraneio.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental Completo e residir na área de atuação. O salário será de R$ 714,00 em jornada de 40 horas semanais.

A inscrição é gratuita e poderá ser preenchida no período de 7 a 11 de novembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico, localizada na Avenida Dauri Riva, nº. 215, Centro. O candidato deverá entregar a cópia do comprovante de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, comprovante de escolaridade, currículo contendo experiências profissionais, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4.

O concurso será constituído de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 20 de novembro, das 8h às 12h, na Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat), no Campus Universitário Vale do Teles Pires, localizado na Avenida Senador Júlio Campos, nº. 393, Setor Leste, centro de Colíder.

Compartilhe: