79 vagas para a Prefeitura de Assaí - PR

Inscrições abertas em Assaí-PR para Processo Seletivo de provas em cargos públicos variados. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 31 de março de 2009 às 14h07

A Prefeitura do Município de Assaí, Estado do Paraná (www.pmassai.com.br), torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público de provas, para cargos públicos vagos em seu Quadro de Pessoal.

O Concurso será executado pela empresa OM Consultoria Concursos Ltda. (www.omconsultoria.com.br)

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada de 30 de março de 2009 a 3 de abril de 2009, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, no Centro de Referência de Atendimento Social, na Rua Conrado Medeiros, nº 42 em Assaí-PR.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 para cargos de Nível Fundamental Completo e Incompleto e Nível Alfabetizado, de R$ 50,00 para cargos de Nível Médio e Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor - Educação Artística (2), Educação Física (4), Técnico em Desporto (2);
  • Nível Médio: Professor (21);
  • Nível Fundamental: Agente de Serviços de Saúde - Agente Comunitário (8), Agente de Serviços de Saúde - Agente de Endemias (8);
  • Nível Fundamental Incompleto: Agente de Obras e Construções - Eletricista (2), Agente de Obras e Construções - Encanador (2), Agente de Obras e Construções - Pedreiro (2), Agente de Serviços Operacionais - Auxiliar de Serviços Gerais (Masculino) (15), Agente de Serviços Operacionais - Vigia (5);
  • Nível Alfabetizado: Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquina Pesada (4), Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquina Pesada Especial (4).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso constará das seguintes etapas:

a) Prova Objetiva para todos os cargos;

b) Prova Prática para os cargos de Agente de Máquinas e Veículos e Agente de Serviços Operacionais; e

c) Prova de Título aos cargos de Professor.

  • A data, horário e local da realização das Provas Escritas e Práticas serão divulgados pela imprensa com, pelo menos, 5 dias de antecedência. Esta constará de testes de múltipla escolha e/ou questões dissertativas.

O Processo Seletivo Público terá a validade de 1 ano, após a homologação, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: