7ª Região Militar do Exército adita certame para estágio básico de Sargento Técnico

Exército abre vagas para estágio de Sargento Técnico Temporário em cinco cidades do Nordeste. Corra e faça sua inscrição agora!
Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 08h11
7ª Região Militar do Exército adita certame para estágio básico de Sargento Técnico

A 7ª Região Militar da 7ª Divisão de Exército (7ª RM - 7ª DE) esclarece que foi acrescido o aditivo I ao processo seletivo 008/2013, no qual acrescentam-se as habilitações às vagas da Guarnição de Recife (PE), que passam a ser denominadas da seguinte forma: Técnico em Informática para Internet - ambiente Linux (1), Técnico em Eletrônica (1) e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática - Rede (1).

Desde a última quinta-feira, 12 de setembro de 2013, estão abertas as inscrições do certame e o objetivo do Exército é o provimento de 38 vagas para o cadastro de reserva de estágio básico de Sargento Técnico Temporário (EBST).

Quando necessário, o Comando da 7ª Região convocará os aprovados para as Guarnições de Recife e Petrolina (PE), Natal (RN), João Pessoa (PB) e Maceió (AL) para atuarem no serviço da Força Terrestre.

Podem concorrer candidatos com nível médio/técnico em Administração, Contabilidade, Enfermagem, Informática, Hospedagem, Manutenção Automotiva (Mecânica), Manutenção Automotiva (Eletricidade), Manutenção de Equipamento Eletroeletrônico, Topografia, Radiologia e Radiologia (Tomografia Computadorizada).

Deve-se realizar pré-inscrição até 22 de setembro de 2013, pelo endereço eletrônico www.7rm7de.eb.mil.br e em seguida entregar em um dos locais constantes no item III do capítulo I do edital, localizados em Recife e Petrolina (PE), Natal (RN), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), os documentos constantes no Anexo A do edital; a ficha preenchida (Anexo B); declaração de voluntariado para Prestação de Serviço Militar Temporário (Anexo C); declaração de Ciência da Necessidade de Informação do estado de gravidez (mulheres), disponível no Anexo H do edital e a ser assinada no local; declaração de residência em município diverso da sede da Organização Militar de incorporação, disponível no Anexo E; bem como os demais documentos indicados nas alíneas do artigo 16 do edital.

Todos os inscritos passarão por avaliação curricular, de caráter eliminatório; teste de conhecimentos escrito e/ou prático e avaliação da expressão escrita (redação) para os candidatos pré-selecionados na avaliação curricular; assim como por entrevista para confirmação de dados. Essas etapas acontecerão de 9 de setembro de 2013 a 1º de outubro de 2013.

Será aplicada, também, seleção complementar composta de inspeção de saúde - entrega de exames laboratoriais; exame de aptidão física; e de atividades administrativas de 2 a 31 de janeiro de 2014.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: