7º Distrito Naval da Marinha abre vagas nas áreas da saúde, técnica, magistério e engenharia

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 17h38
7º Distrito Naval da Marinha abre vagas nas áreas da saúde, técnica, magistério e engenharia

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 7º Distrito Naval, publicou o edital nº. 03/2013 com instruções para o cadastramento de profissionais de nível superior das áreas de Apoio à Saúde, Técnica, Magistério e Engenharia, para a prestação do serviço militar voluntário (SMV) como Oficiais da Marinha.

Serão selecionados profissionais para Estágio de Adaptação e Serviço (EAS), no cargo de Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha, com curso de graduação (bacharel/ licenciatura) concluído, nas respectivas áreas da saúde: Nutrição (1) e Psicologia (1).

Também há o Estágio de Serviço Técnico (EST), no cargo de Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha, com curso de graduação (bacharel/ licenciatura) concluído nas habilitações técnicas: Administração (4), Arquivologia (1), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (2), Comunicação Social - Jornalismo (2), Direito (3), Informática (1) e Serviço Social (1); Magistério: Educação Física (1) e Português (1); e de Engenharia: Arquitetura e Urbanismo (1), Engenharia Elétrica (1) e Engenharia de Telecomunicações (1).

Após a incorporação, o Oficial receberá a remuneração atinente ao seu posto, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, além de lhe ser proporcionado alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

O cadastramento de voluntário, para eventual convocação para o Serviço Militar, será realizado no período de 10 a 27 de janeiro de 2014, pelo site www.mar.mil.br. O candidato deve entregar os documentos constantes no edital, no período de 10 a 28 de janeiro de 2014, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, na Esplanada dos Ministérios, Bloco N, Anexo, Brasília - DF.

A seleção dos candidatos constará de análise documental, entrevista, inspeção de saúde e verificação de dados biográficos.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: