65 vagas para Auxiliar de Cozinha na Prefeitura de Palmas - TO

Prefeitura de Palmas abre processo seletivo para Auxiliar de Cozinha com salário de R$400,00! Garanta já a sua vaga!
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 14h33
65 vagas para Auxiliar de Cozinha na Prefeitura de Palmas - TO

Desde a última segunda-feira, 30 de janeiro, a Prefeitura de Palmas, Tocantins, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Auxiliar de Cozinha para atuação nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal da Educação, por meio do Programa Mais Educação. São oferecidas 65 vagas, sendo 35 imediatas e 30 de cadastro reserva.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter no mínimo as séries iniciais do Ensino Fundamental. A remuneração bruta será de R$ 400,00 em jornadas semanais de 20 horas.

A inscrição é gratuita e poderá ser efetuada até nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, na Secretaria Municipal da Educação, que fica na Avenida Teotônio Segurado ACSU - SE 10, conjunto 01, lote 05, centro, Palmas, das 13h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo, cópia do CPF, PIS, documento de identidade, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, título de eleitor e comprovação da quitação eleitoral, certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, comprovante de experiência profissional no preparo de refeições, caso não tenha contrato em carteira poderá apresentar declaração do órgão ou instituição, especificando os períodos de experiência profissional no preparo de refeições, e certificados de cursos na área de alimentação.

A seleção dos candidatos será realizada a partir da análise de documentos entregues na inscrição, em que serão atribuídos pontos aos cursos na área e experiência profissional.

O resultado prévio da classificação será divulgado no dia 09 de fevereiro, no Diário Oficial do Município e no Portal da Prefeitura.

Compartilhe: