64 vagas para Estágio de nível Superior na Prefeitura de Itaquaquecetuba - SP

Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 às 14h01
64 vagas para Estágio de nível Superior na Prefeitura de Itaquaquecetuba - SP

A Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, através da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a abertura de inscrição para o processo seletivo de cadastro para estágio remunerado nas diversas Secretarias Municipais e órgãos conveniados.

  • Cursos nível Superior: Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Decoração, Direito, Educação Artística, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos.

Poderão participar do processo seletivo estudantes de nível superior de instituições públicas ou privadas, regularmente matriculados, com frequência efetiva em cursos oficiais ou reconhecidos pelo Ministério da Educação, e que não se encerrem no primeiro semestre de 2011.

  • As inscrições serão realizadas no período de 20 a 25 de janeiro de 2011, exclusivamente no endereço eletrônico do CIEE na internet (www.ciee.org.br) ou através do portal da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba-SP (www.itaquaquecetuba.sp.gov.br), devendo o estudante imprimir o respectivo comprovante.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição, ficando, entretanto, sugerida a doação de 2 Kg de leite em pó, no prazo de validade, ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Itaquaquecetuba-SP, que será recepcionada no local das provas.

  • As provas serão objetivas e terão duração de 2 horas. As provas serão aplicadas no dia 5 de fevereiro de 2011, em horário e locais a serem informados através do e-mail indicado no ato da inscrição, bem como através dos sítios na internet do CIEE e da Prefeitura Municipal.
  • Serão ofertadas 64 vagas para estágio de nível Superior incompleto, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 600,00. O estagiário tem direito a auxílio-transporte.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável, a critério da Administração, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: