6 vagas para estagiários na Câmara de Carmo do Paranaíba - MG

Segunda-feira, 29 de março de 2010 às 16h35
6 vagas para estagiários na Câmara de Carmo do Paranaíba - MG

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, Estado de Minas Gerais, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado de Provas Objetivas Teóricas, para recrutamento de estudantes para estágio dos cursos de Nível Médio (4 vagas), de Nível Superior de Direito (1 vaga) e de Nível Superior de Serviço Social (1 vaga).

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela empresa Máxima - Auditoria, Consultoria e Treinamentos Ltda.

  • As Inscrições poderão ser efetuadas na forma presencial, no período de 5 a 16 de abril de 2010, exceto sábados, domingos e feriados, na Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba - Rua Prefeito Ismael Furtado, nº 335 - Centro, no horário das 12h00 às 18h00.
  • A Prova Objetiva de caráter eliminatório será aplicada a todos os candidatos no dia 2 de maio de 2010 - domingo, em local e horário confirmados no dia 23 de abril de 2010, mediante publicação no quadro de avisos da câmara municipal e nos sites www.maximaauditores.com.br e www.cmcp.mg.gov.br.

A convocação dos candidatos aprovados obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação final de acordo com as necessidades da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba e durante o prazo de validade do Processo Seletivo.

Os candidatos contratados serão lotados de acordo com a necessidade e critérios estabelecidos pela Câmara Municipal, a quem compete a designação do local de estágio e data para o início do exercício.

O Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: