56 vagas de até R$ 1.000,00 para cargos na Prefeitura de Rio Branco - AC

Terça-feira, 8 de novembro de 2011 às 10h54
56 vagas de até R$ 1.000,00 para cargos na Prefeitura de Rio Branco - AC

A Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil - FGB, torna pública a abertura das inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar Agentes Sociais de Esporte e Lazer e Coordenadores de Núcleos para o Projeto do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC/PRONASCI, Convênio SINCONV nº. 742411/2010, firmado entre a Prefeitura Municipal de Rio Branco e o Ministério do Esporte.

Este processo destina-se a selecionar 56 candidatos para contratação temporária, com formação em nível fundamental e superior e experiência de trabalho em atividades afins.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia de novembro até às 17h do dia 17 de novembro de 2011, e poderão ser realizadas ao longo desse período no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sede da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, Parque Urbano Capitão Ciríaco, Avenida Dr. Pereira Passos, nº. 225, Bairro Seis de Agosto.

Das Vagas: Coordenador de Núcleo (8 vagas), Agente Social de Esporte e de Lazer (48 vagas) - Atividades de ginástica (aeróbica, localizada, e caminhada orientada); Futebol de areia; Voleibol; Voleibol de areia; Capoeira; Música (percussão); Música (violão); Dança de salão; Karatê; Culturas urbanas (le parkour); Culturas urbanas (grafite); Culturas urbanas (dança de rua, hip hop, steep dance, rap, break e tektonic); Teatro; Futsal; Condicionamento físico para brincantes de quadrilhas juninas; Kung fu; Futebol society; Taekwondo; Atividade Aquática (natação); Atividade Aquática (hidroginástica); Cinema; Fotografia; Práticas leitoras e escrita criativa.

A relação dos candidatos que tiverem a inscrição deferida ou indeferida para concorrer na condição de portador de deficiência será divulgada no site da Prefeitura Municipal de Rio Branco: www.riobranco.ac.gov.br, no blog da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, http://culturarb.blogspot.com, no Diário Oficial do Estado, www.diario.ac.gov.br e na sede da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, junto à divulgação dos locais e horários de realização da prova escrita.

O Processo Seletivo Simplificado nº. 01/2011 compreende as seguintes etapas:

  • Primeira Etapa: Prova Escrita (P1), de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas;
  • Segunda Etapa: Análise de Currículo (P2), de caráter eliminatório e classificatório;
  • Terceira Etapa: Entrevista (P3) individual, de caráter eliminatório e classificatório, buscando avaliar a oralidade e conhecimento do candidato.

A prova terá a duração de 3 horas e será aplicada no dia 11 de dezembro de 2011, das 9h às 12h, horário local. O candidato deverá comparecer ao local da prova, 30 minutos antes, munido de documento de identificação com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Conselho, Carteira de Trabalho, Passaporte, Carteira de Motorista), comprovante de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul.

Os candidatos selecionados desenvolverão atividades nos Núcleos definidos pela FGB, no município de Rio Branco, como seguem:

a) Parque Capitão Ciríaco, Avenida Doutor Pereira Passos, nº. 225, Bairro Seis de Agosto.

b) Centro Cultural Thaumaturgo Filho, Travessa Luiz Z. da Silva, nº. 499, Bairro Manoel Julião.

c) Centro de Tradições Populares (Quadrilhódromo), Avenida Central, nº. 775, Bairro Tucumã, Parque do Tucumã.

d) Centro Cultural Lydia Hammes, Rua Rio Grande do Sul, nº. 3251, Bairro Aeroporto Velho.

e) Centro Cultural Neném Sombra, Rua Dezesseis de Outubro, nº. 653, Bairro Quinze.

f) Horto Florestal, Rua Antônio da Rocha Viana, s/nº., Vila Ivonete.

g) Sindicato dos Fiscais do Município de Rio Branco - SINFISMURB, Rua Santa Helena, nº. 185, Vila Acre.

h) Centro da Juventude do São Francisco, Estrada do São Francisco, nº. 580, Bairro São Francisco.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado esgotar-se-á após 12 meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Compartilhe: