54 vagas de todos níveis são oferecidas pela Prefeitura de Curvelândia - MT

Segunda-feira, 29 de julho de 2013 às 17h56
54 vagas de todos níveis são oferecidas pela Prefeitura de Curvelândia - MT

Com o intuito de preencher 54 vagas de nível fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Curvelândia, Mato Grosso, realizará processo seletivo que será organizado pela Prisma Consultoria. Veja os cargos:

  • Ensino Superior - Assistente Social (PAIF), Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Psicólogo (PAIF), Professor I - Pedagogia e Professor II de Ciências, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática;
  • Ensino Médio - Monitor Infantil, Monitor (PAIF), Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório;
  • Ensino Fundamental - Auxiliar de Consultório e Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista I (Veículo Ambulância), Motorista II (Transporte Escolar), Motorista III (Veículo Grande), Merendeira, Operador de Máquinas e Vigia.

Os contratados receberão salários que variam de R$ 678,00 a R$ 2.136,00 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no período de 29 de julho de 2013 a 6 de agosto de 2013, no Departamento de Pessoal, localizado na rua São Bernardo, nº. 523, centro, Curvelândia, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos constará de provas escritas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos para funções de nível superior e prova prática, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de agosto de 2013, na Escola Estadual Boa Esperança, localizada na avenida Mariana, s/nº, centro, Curvelândia.

Compartilhe: